Samba Na Veia - .....::::Grilo Cds::::....
Baixe Mais
Loading...
17 de mai. de 2012

Samba Na Veia

16:18





Faixas:


01. Gostoso Veneno – Alcione
02. Poder Da Criação – Diogo Nogueira
03. Por Um Dia De Graça – Beth Carvalho
04. Coisa De Pele – Jorge Aragão
05. A Loba – Alcione
06. Todo Menino É Um Rei – Diogo Nogueira
07. Falsa Consideração – Jorge
08. Não Deixe O Samba Morrer / Pandeiro É Meu Nome – Alcione
09. Batendo A Porta – Diogo Nogueira
10. O Bêbado E A Equilibrista – Beth Carvalho
11. Ave Maria – Jorge Aragão & Quarteto De Cordas
12. Você Me Vira A Cabeça (Me Tira Do Sério) – Alcione
13. Vazio (Está Faltando Uma Coisa Em Mim) – Diogo Nogueira
14. Amor De Verdade – Beth Carvalho
15. Saigon – Jorge Aragão
16. Deixa Eu Te Amar – Diogo Nogueira
17. Cabô, Meu Pai – Beth Carvalho
18. Do Fundo Do Nosso Quintal – Jorge Aragão

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer